SAAE Casa Nova informa interrupção no fornecimento de água da cidade nesta quarta-feira, 16.

saae informaO Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Casa Nova informa aos usuários da sede do município que o fornecimento de água será paralisado nesta quarta-feira (16), das 08 às 18 horas. A interrupção se faz necessária para que a equipe da autarquia realize as obras do Programa de Aceleração do Crescimento na Estação de Tratamento que vai resolver os problemas de falta d’água na cidade.

A direção do órgão informa ainda que tão logo o serviço seja concluído o abastecimento voltará a sua normalidade e pede a compreensão dos usuários e reafirma o compromisso em continuar trabalhando para a melhoria do sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto em todo o município. ”Peço que a população tenha um pouco mais paciência. Essa obra  será o maior investimento da história da cidade.  Nos próximos oito anos não vai mais  faltar água nas nossas torneiras”, assegura Ciro Viana, diretor do SAAE.
Ascom SAAE Casa Nova

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.