SAAE Casa Nova lança site e Agência Virtual

O SAAE, Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Casa Nova, lançou um site para manter contato e diálogo diretamente com a população. A página mostrará as ações e projetos desenvolvidos pelo órgão, além de servir como canal de comunicação entre os usuários e a autarquia.



De acordo Ciro Viana, diretor do SAAE, destacou a importância desse novo canal de comunicação da instituição. “Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e informado. Queremos deixar o SAAE mais perto das pessoas. O site já está no ar há uma semana para testes e, agora, estamos divulgando para o uso da população”, comentou.




O site do SAAE, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico  www.saaecasanova.com.br como dicas para o uso sustentável da água e preservação do meio ambiente, mas o carro chefe do novo veículo de comunicação é a Agência Virtual. Pela internet, os clientes podem atualizar os dados cadastrais, solicitar troca de registro, informar falta de água, vazamentos e fazer sugestões e reclamações e, em breve, poderão emitir 2ª via de conta, consultar débitos e visualizar o histórico virtualmente. “O site ficou bonito e fácil de navegar. Estamos disponibilizando serviços que antes só podiam ser solicitados no setor de atendimento. Nossa intenção é oferecer mais um canal de dialogo com a população possibilitando que o cidadão casanovense possa relatar uma situação ou conseguir uma informação sem precisar ir até a sede ou telefonar”, pontua Ciro Viana.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.