Vereador João Honorato diz que vai vencer e colocar os pleitos de Casa Nova em primeiro lugar

Defensor da Municipalização do trânsito, investimentos em tecnologias avançadas, Plano de Mobilidade Urbana da cidade e municipalização dos municípios, o parlamentar defende entre outros projetos cargo de salário, piso salarial e Emancipação dos municípios, além da criação de Distritos, bem como a desvinculação de Ouricuri a Luiz Viana – que considera um obstáculo no desenvolvimento do povoado que se fosse Distrito teria mais beneficiamentos. “Se há dez anos Lagoa do Alegre fosse Distrito não viveria até hoje no escuro”, pontuou. O vereador João Honorato (PP) afirmou que está otimista quanto a sua vitória nas próximas eleições em que o mesmo será candidato a Deputado Federal.  “Sou candidato e estou otimista, vou vencer e colocarei os pleitos de Casa Nova em primeiro Lugar”, afirmou o edil.

A sessão realizada no plenário da Câmara Municipal no último dia (22) teve a presença em massa da população, e no ato do seu pronunciamento na Tribuna, o vereador falou sobre várias polemicas, entre elas, mais um bafafá. João disse que é inaceitável o que ouviu recentemente de Edvaldo Nogueira Carvalho (Edvaldo Moto Táxi) Ex.Presidente da categoria dos moto-taxistas e ex. candidato a vereador,  criticas sobre a casa legislativa. Segundo João Honorato Edvaldo teria afirmado que não iria as sessões da Câmara para não ouvir bobagem, para não ouvir bestas. “O prefeito Wilson tem que rever esses aloprados que fazem parte do seu governo e não colabora com nada”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.