Vereador Leonardo Silva (PSD) acusa radialista de chamar vereadores de palhaços

Vereador Leonardo Silva (PSD) diz que atitude de radialista em chamar Vereadores de palhaços tem que se repugnada.

O vereador Leonardo Silva (PSD) afirmou na sessão da Câmara Municipal de Casa Nova na noite desta terça-feira (22), que o radialista Lucien Paulo na apresentação do programa “Sem Meias Verdades” domingo passado dia (20), teria se referido a classe do legislativo chamando de circo à câmara e os vereadores de “Palhaços”.

“Eu gostaria que esta mesa se manifestasse e... uma Ação de Repúdio ao pronunciamento radialista se for o caso, temos advogado na casa que requeira uma retração e que fosse constado na ata uma moção de repúdio. Não é possível que venha radialista aproveita-se de programa de rádio para nos atingir, gostaria de ouvir dos colegas que ao se pronunciar possam relatar sobre isso”, pontuou Leonardo.

Sobre o assunto do colega, o presidente interino, Alex de Santana, disse que tem quer ser apurado se fato ocorreu, não admitiria tal atitude. “Estaremos ouvindo os dois lados, vamos apurar se realmente isso foi um fato”, disse o vereador Alex.

Gerlon Cota afirmou que o colega Leonardo Silva tem que saber o que diz. Segundo Gerlon, em uma sessão há 03 períodos anteriores, Leonardo Silva bastante nervoso também teria desrespeitado a mesma casa que pede que se retratem por falar dela.  O próprio edil Leonardo Silva afirmou que a câmara “é uma Merda”.

 

3 comentários:

  1. Vereador a nossa cidade com tantos problemas, e o senhor se preocupando com coisas tão pequenas? sinceramente...

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Amigo Antonio, é que o discurso deste edil, é uma do mais esperados. Nao que ele apresente propostas ou denuncias com fundamentos.Ouvi o programa inteiro em nenhum momento ouvi o radialista falar algo desse tipo. Isto é uma invenção pra chamar a atenção. Pelo contrário o radialista deixou ate de colocar os comunicadores no ar, entrevista com o prefeito para ouvir este cidadão so falar bobagem no programa que tem um incentivo da prefeitura e o mesmo ainda fala isso. complicado em Casa Nova.

    ResponderExcluir
  3. vereador use seu mandato para representar o povo do nosso municipio, lute pelo bem esta do homem do campo, pelo pescador o vaqueiro o agricultor familiar os professores os estudantes pois o elegeram deixe essa atitude de ir a tribuna ao radio causar polemicas que nao contribui de forma alguma com o desenvolvimento de casa nova.


    cosme coelho
    cidadao casanovense

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.