Deputado Roberto Carlos participa da entrega de 81 ônibus escolares que vai beneficiar alunos da Zona Rural

Depois de reunir-se com o secretário de Educação do Estado, Osvaldo Barreto, para solicitar agilidade na doação dos ônibus escolares para diversos municípios, o deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta quinta-feira (07), de mais uma conquista: a entrega de 81 ônibus escolares, na Secretaria de Educação, que contou com a presença dos secretários de educação e da Casa Civil, Rui Costa, prefeitos, entre outras autoridades.

 

Os ônibus possuem especificações próprias para o transporte de estudantes e são adequados às condições das estradas e vias rurais. Com capacidade para 55 alunos, eles contam com suspensão elevada, eixos reforçados, pneus para terra e asfalto, assentos reservados com cintos de segurança e plataforma elevatória para acessibilidade de pessoas com necessidades especiais.

 

De acordo com o parlamentar, esta ação é de grande importância para evitar a evasão escolar, sobretudo, na zona rural onde essa taxa é grande. “Mas, precisamos de mais ônibus até o fim deste ano para atender os municípios de Curaçá, Paulo Afonso, Araci, Ibipitanga, Biritinga, Casa Nova, Uauá, onde o índice de desistência educacional é grande, devido a falta de transporte para o atendimento das regiões mais longínquas”, finalizou o deputado Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.