Policia Militar de Casa Nova recupera veículo do correios que foi tomado de assaltado

2013  n -11-11 13Dois homens em uma motocicleta interceptaram um carro de transporte de encomenda de clientes dos Correios na manhã desta segunda-feira 11 na BR-235, entre as cidades de Sobradinho e Casa Nova.

Segundo as primeiras informações, o motorista foi obrigado a parar o veículo e os assaltantes assumiram a direção do carro abandonando o condutor no local. Após o roubo os assaltantes seguiram conduzindo o veículo saindo de se itinerário.

Policiais da 25ª CIPM foram informados por moradores do trajeto que o veículo. Segundo informações os criminosos seguiram com destino a localidade de Riacho do Sobrado com um pneu do veículo estourado chegando a parar em uma estrada sem saída.

Osos assaltantes estavam saqueando a carga do veículo tentando esconder os objetos na caatinga. Com a chegada dos policiais no local, houve confronto. PMS foram recebidos à bala com tiros de espingarda calibre 12.

Os bandoleiros abandoaram uma moto de cor azul, placa PEG8207 Petrolina PE já identificada como objeto de roubo.

O carro de carga está lotado de objetos entre eles Provas Brasil, o Pneu estourado, e o motorista está sendo aguardado pela polícia para a conferência das encomendas e posteriormente, o veículo encaminhado a POLICIA FEDERAL para as medidas pertinentes..

2013-11-11 13 2013  n -11-11 13 2013  n -11-11 13 moto 2013  n -11-11 13  b 2013  -11-11 13

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.