Pré-candidato a deputado Federal, João Honorato, aposta na vitória de Marcelo Nilo

[caption id="attachment_12095" align="alignleft" width="400"]Joao Honorato pre candidato foto; muraldooeste.com/ Joao Honorato pre candidato[/caption]

Durante o pré-lançamento da pré-candidatura de Marcelo Nilo, o vereador do PP da cidade de Casa Nova, João Honorato, pré-candidato à deputado federal discursou e disse acreditar na vitória de Marcelo Nilo. "Ele é um homem do interior que conhece as dificuldades enfrentadas por todos nós, e tenho certeza que é o nome certo para governar a Bahia".

João Honorato ressaltou a importância de sua visita, como pré-candidato a deputado federal, ao Oeste Baiano, e, principalmente, à Barreiras. "Estou fazendo amigos nesta cidade e em toda região. Também sou um homem do interior e quero contar com o apoio do povo do Oeste e das diversas regiões da Bahia", disse.

Informações: muraldooeste.com

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.