Problemática da falta d´água em Casa Nova e interior ausenta vereador da sessão por não ter água para tomar banho.

A sessão da Câmara Municipal de Casa Nova realizada na noite desta terça-feira, (13), teve seus momentos de denúncias da problemática de falta d´água recentemente acontecida na cidade e povoados.

A ausência do vereador Alex de foi justificada por falta d água também no Distrito de Santana do Sobrado. Não havia água pra tomar banho, por isso não compareceu a sessão na noite desta terça-feira. Foi à justificativa que o presidente câmara José Eduardo relatou aos edis e público presente. “O vereador Alex me ligou de Santana e disse que não tinha água para tomar banho pra vir”, afirmou Zé Eduardo.

Ainda de acordo com Zé Eduardo a falta d água que transcursa do fim da tarde á noite desta terça-feira, foi por causa de mais uma bomba de água ter quebrado. Domingo passado faltou água na cidade, a bomba substituta era a que estava sendo usada.

Um comentário:

  1. que mentira que nem em Santana esta morando mais ele foi embora pra Petrolina como muitos fazem é eleito em uma cidade e vai morar em outra não sei onde vamos parar não viu

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.