Vereador Seu Aldo desfilia do PSD (Partido Social Democrático)

Aldo JoaoO vereador Seu Aldo(Aldo da Saúde) anunciou na última terça-feira que não é mais filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Partido no qual tem como presidente  do Diretório Municipal  Solon Xavier, Ex Secretário de Saúde e filho do ex. gestor Orlando Xavier.

Aldo que teve incentivo maior para se candidatar ao cargo de vereador pelo presidente do partido em Casa Nova e que já havia rompido com o grupo desmembra agora  as alianças que existiam. Aldo João agora faz parte de um novo Partido, Partido  Republicano da Ordem Social (PROS), Fundado em 4 de janeiro de 2010, o PROS entrou com pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral em abril de 2012, é presidido por Eurípedes de Macedo Júnior, a nova sigla foi aprovada em sessão do TSE em 24 de setembro de2013.

"Continuaremos aqui firme e forte por uma Casa Nova mais digna, mais justa mais igualitária, pontou o edil.

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.