Zé Carlos Borges é eleito o novo Presidente do PT Municipal

ze carlosOcorreu neste domingo (10) em todo o Brasil o processo de Eleições Diretas do partido dos trabalhadores (PED2013), para a escolha do novo Presidente Nacional, Estadual e Municipal, em um ato de democracia os militantes foram às urnas.


No município de Casa Nova no Norte da Bahia a eleição ocorreu com tranquilidade, estavam aptos a votar 118 militantes, desse total compareceram as urnas 92, a votação foi encerrada as 17h, a apuração foi encerrada por volta das 19h, com 50 votos para Zé Carlos Borges, 39 para o atual presidente Jaílson da Silva Sena e 3 votos em branco. Com 11 votos de frente Zé Carlos Borges foi eleito o novo Presidente Municipal do PT de Casa Nova.


Para Raimundo Ribeiro Dias o (Doca do PT), um dos nomes mais importantes na militância no município, o processo é uma evolução para a consolidação da democracia, a expectativa é que Zé Carlos Borges possa conduzir a agremiação de forma satisfatória. Professor Everaldo empolgado com o resultado do PED se colocou a disposição da nova diretoria no processo de renovação e evolução do partido.


Zé Carlos Borges agradeceu o apoio e o empenho de todos, o novo Presidente afirmou que o PT com certeza estará participando ativamente do processo político de Casa Nova, colaborando através das conjunturas políticas com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Fonte: Ze Carlos Borges

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.