4 Pel / 45CIPM Intercepta veículo que fugiu após acidente

Na tarde de ontem por volta das 17:10h, populares informaram, via telefone, que um caminhão,  havia se chocado com uma moto,  na altura da Lagoa do Boi,  Juazeiro;  sendo que o mesmo, havia evadido do local em sentido a Uauá.

De imediato a GU Carcará se deslocou  para a BR 235, afim de realizar o bloqueio.  Com posse de informações, passados alguns instantes, o referido caminhão  de cor, azul,  placa JRB 4204, Ibicora, BA, foi abordado,  tendo como condutor ,  Joselito de Oliveira Castro, sendo verificado que o veículo apresentava avarias no para-choque frontal, ao qabordarue o condutor justificou haver se envolvido em um acidente, e que não havia prestado socorro por medo.

Posteriormente é que prepostos da contato 75ªCIPM, informaram  que a vítima teria sido, Sergio Chavier dos Santos, que conduzia a moto Honda CG 125 fan, cor  preta, placa  OLG-7719,  que fora conduzido a Juazeiro, com fratura no braço e lesões.

O caminhão com o condutor foi conduzido pela guarnição de serviço em Pinhões, para  a  DP de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.