Acidente com vítima fatal em Casa Nova

Um acidente de trânsito ocorrido  na tarde desta quinta-feira (09), na BR-235, estrada que liga Santana do Sobrado à Casa Nova-BA, deixou um ferido e uma vítima fatal. Segundo familiares da vítima, o condutor da motocicleta Titan 150, cor vermelha de Placa (PEV-7563 Petrolina-PE),  que era morador da Boa Vista, região do Rancho Alegre, conhecido pelo apelido de  Preá, foi atingido por outro veículo, um Fiat Siena de cor Cinza, placa (KIT 5723-Petrolina - PE).

No acidente, do jovem motociclista, foi arrancado um braço e um perna, o mesmo não resistiu e veio a falecer no local. Já o motorista do carro saiu gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital, até o momento não se sabe o estado de saúde do mesmo. Segundo informações, o condutor do veículo que estaria bêbado tentou uma ultrapassagem perigosa e entrou na contra - mão vindo a causar o sinistro. A polícia está na Unidade hospitalar aguardando o mesmo sair para efetuar a prisão do mesmo.

WhatsApp-Image-20160609 (7) WhatsApp-Image-20160609 WhatsApp-Image-moto

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.