Casa Nova: Prefeitura inaugura Academia da Saúde e Praça Máximo Dias Mariano




A prefeitura de Casa Nova continua o trabalho intenso de entrega das obras que estão mudando a vida das pessoas. Neste final de semana, a comunidade recebeu a Academia da Saúde e a Praça Máximo Dias Mariano, entre as Vilas Massú e Malvão.


 A Academia da Saúde vai possibilitar a centenas de famílias próximas prática esportiva coletiva com acompanhamento profissional para pessoas de todas as idades. A Academia conta com área interna com salas administrativas e espaços voltados para a prática esportiva, além de área externa com playground, caixa de areia para a prática de circuito e equipamentos fixos de ginástica.


A solenidade de inauguração, na última sexta-feira, 10, contou com um aulão-show de swing baiano e atividades físicas. O equipamento estará disponível para população mediante inscrição que será feita pela secretária de saúde.


Já no sábado, a alegria ficou por conta das comunidades da Vilas Massú e Malvão. A prefeitura entrou um novo espaço e integração e socialização: a Praça Máximo Dias Mariano (Massú). A obra realizada com recursos próprios homenageou um dos mais ilustres moradores da localidade.


A Praça conta com parque infantil, arborização, iluminação, espaço para convivência e realização de atividades. "Quando começaram a colocar os mateias da obra pensei que não iam entregar, mas me enganei. Agora vejo uma obra de excelente qualidade. Boa toda a comunidade", destaca Maria dos Anjos, moradora.


"Fico feliz com o momento novo que nossa cidade está passando. Toda semana temos duas, três inaugurações. Obras que estão modificando a realidade da nossa cidade que, por muitos anos, ficou abandoada. Quero parabenizar a prefeitura e toda sua equipe", ressaltou a estudante Angélica da Silva.


O prefeito da cidade, Wilson Cota, falou da importância da entrega dessas duas obras para população. "Estamos investindo os recursos da nossa cidade nas obras que o povo precisa. Muitos prometeram, mas nós estamos entregando a Academia e a Praça. Equipamentos de grande importância para nossa comunidade ", finalizou o gestor.




 Ascom


Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.