Cmt da 45CIPM, em Curaçá, é Promovido a Oficial Superior.

Em nota,  o Departamento de Comunicação da 45CIPM informa,  que após publicação em DOE,  no dia de hoje,  30.06.16, O Cmt José Roberto Sampaio de Souza,  foi promovido pelo critério de Merecimento ao Posto de Major QOPM. 

O referido Oficial,  admitido ao serviço público em 01.03.1991,  formou na Academia de Polícia Militar em 1994;  

Teve passagem pelo então 3BPM-Juazeiro;  1CIPM em Sr do Bonfim;  9GBM-Juazeiro; CPAC;  73CIPM-Juazeiro,  onde desenvolveu atividades próprias do oficialato subalterno e intermediário. 
Atualmente,  está na condição de Cmt da 45CIPM,  que tem por responsabilidade os municípios de Curaçá e Uaua,  desde marco do ano de 2015. 

Nas palavras do agraciado: *- A felicidade nunca é tardia quando chega.* E é com esse espírito que compartilha esse sentimento com os também recém promovidos Coronéis PM Anselmo Bispo e Neves; os Senhores TC PM Mendonça, Iulo, Soares, Marcelo e Mota; e os companheiros Maj PM Luis Henrique e Mascarenhas,  desejando-os vida e saúde para novas conquistas. 
Aproveita ainda para agradecer ao Cel Anselmo Brandão,  pela confiança,  senso de justica e cuidado dispensados a Região Norte Baiana;  ao fiel e amigo Cel Reis,  ao incansável,  solidário e sempre presente Cel Alfredo, a todos os Oficiais,  praças e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.