comunicado da pmcn

COMUNICADO IMPORTANTE - A prefeitura de Casa Nova, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda sociedade, alunos, colaboradores e pais que nesta segunda-feira, 27, o calendário letivo seguirá normalmente. As unidades escolares estarão abertas e funcionando com professores em sala cumprindo o dever social de construir conhecimento e o futuro.
A gestão municipal gostaria de ressaltar que não existe nenhum motivo real para que a categoria de professores faça nenhum tipo de paralisação com intenção de promoção eleitoral em detrimento do alunado.
A secretaria de Educação reforça o comprimento das suas obrigações em relação a suprir os insumos pedagógicos e merenda escolar em todas as escolas. Vale destacar, também, que Casa Nova está entre os 8% dos municípios de todo Brasil que cumprem a Lei Nacional do Piso, tem um Plano de Cargo, Carreira e Vencimentos ativo, programa de formação continuada para os docentes, um programa de reconstrução de unidades escolares que já beneficiou quase 100 prédios, instalou mais de 15 infocentros, gratificou os professores concursados com abono salarial anual, mantém transporte escolar no município e apoio aos estudantes universitários.
Reconhecendo a legitimidade da organização sindical, a gestão se coloca à disposição para a construção de uma educação inclusiva que promova empoderamento, independência e um novo futuro.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.