Concurso vai escolher Rainha da Festa do Interior de Casa Nova

Concurso Rainha da festa do interiorNo festa de aniversário da cidade, em que o tema é celebrar um novo momento, a prefeitura de Casa Nova resgatou mais uma tradição: a escolha da Rainha da Festa do Interior. Ao total, 16 jovens representando suas localidades disputarão o titulo de Rainha e mais bela da cidade.


Na próxima segunda-feira, 20, as concorrentes vão desfilar em três trajes para o corpo de jurados – típico, banho e gala. O concurso vai acontecer a partir das 19h, no pátio do evento, local das festividades.


De acordo com Suzi Fernandes, coordenadora de eventos da Prefeitura, a organização do concurso está a todo vapor. "Recebemos essa missão do prefeito e estamos cuidando com muita atenção do concurso que é uma tradição que mobiliza toda a cidade", conta. As candidatas estão sendo acompanhadas pelo coach e especialista na festa, João Paulo.


O clima de disputa sadia entre as concorrentes está animando toda a cidade. "Estou super ansiosa. É uma bela festa e eu estarei lá torcendo pela minha candidata", animou-se a estudante Geórgia Pinheiro.


De acordo com o assessor de comunicação da Prefeitura e membro da comissão organizadora, Welington Junior, o corpo de jurados já foi escolhido, mas não será divulgado antecipadamente para manter a idoneidade do desfile. "Como é um evento muito importante para a cultura local, estamos com bastante atenção na escolha dos jurados. Convidamos especialistas em moda, passarela e estilo para compor a bancada. Teremos jurados com experiência nacional em concurso de beleza, por exemplo", conta.


Além de ganhar o titulo e a coroa, as vencedoras ganharão prêmios. Após o concurso, a festa continuará ao som cantores de renome nacional Marília Mendonça e Luan Estilizado.

 

Nesta semana, as candidatas participaram de um book fotográfico nas vinícolas da região. As fotos foram tiradas por Cesár Studio e podem ser conferidas na fanpage da prefeitura (www.facebook.com/pmcnOficial).


Confira a lista dos nomes e localidades:      

 

Algodão: Jacqueline Carvalho

Barragem: Gabriela Rodrigues

Barra da Cruz: Kelly Lima

Bem Bom: Rosilene Rosário

Jardim: Maria Luiza Carvalho

Junco: Jadi Passos

Ladeira Grande: Niciane Silva

Lago: Quesia Cristina Souza

Malvão: Janile Calheiros

Ouricuri: Franciele Braga

Pau a Pique: Maria Luiza Pereira

Poço de Pedra: Mariana Moreira

Roça Velha: Ana Paula Braga

Santana do Sobrado: Raylane Dias

São Luiz: Ana Júlia Costa

Tiririca: Eduarda Maiara  Pedrosa

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.