Dançarino de banda de pagode é morto a pedradas

O dançarino e backing vocal da banda Guetto é Guetto Nego Pom foi morto a pedradas e tiros na tarde desta terça (21) na localidade conhecida como Beira-rio, que fica no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, ele chegou na região procurando um traficante chamado Jefinho, que atua no Beira-rio e acabou sendo executado. “Ele estava cobrando uma dívida e os traficantes mataram ele. Ele disse aqui é que a biqueira?”. revelou. A vítima chegou a ser socorrida pela Polícia Militar para o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O vocalista da banda, Chiclete Ferreira, chegou a escrever uma mensagem em seu facebook pedindo apoio e orações.

“Peço a todos vocês que façam uma corrente de oração para nosso querido back Nego Pom! Nesse exato momento ele estar no hospital passando por uma cirurgia grave! O Deus que eu creio é do impossível”, disse o cantor. Já já mais informações!!!

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.