Deputado Roberto Carlos participa de missa em homenagem ao aniversário de emancipação política de São Miguel das Matas‏


O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, depois de apresentar a moção de congratulação, na Assembleia Legislativa da Bahia, à cidade de São Miguel das Matas pela passagem do aniversário de sua emancipação política e administrativa, que ocorreu nesta quarta-feira (08), visitou o município, onde participou da missa em homenagem ao município.


Na oportunidade, o parlamentar expressou sua congratulação. “Sinto-me honrado em poder, junto às principais lideranças políticas desta cidade, bem como o prefeito Manuel Alves (Teté), homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através de obras que garantam mais qualidade de vida para a população”.


O parlamentar considerou, ainda, o trabalho que realizou em conjunto com o grupo político do prefeito. “Nossa parceria rendeu importantes obras para o município como, a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água, com a construção de poços artesianos; a ampliação do Sistema de Energia Elétrica; viatura para Polícia Militar; Ônibus Escolares; a recuperação da rodovia Ba-539; a revitalização da praça Maria Madalena na rua Agapito Quadros; a reforma dos Postos de Saúde da sede e da Zona Rural e muito mais. Vamos continuar o trabalho que já garantiu mais qualidade de vida aos miguelenses”, concluiu o deputado Roberto Carlos.IMG-20160608-WA0015 IMG-20160608-WA0020 IMG-20160608-WA0024



Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.