Distrito de Pau a Pique recebe mais uma escola reconstruída

Casa Nova: Distrito de Pau a Pique recebe mais uma escola reconstruída


image



E as comemorações já começaram. Nesta sexta-feira, 17, a comunidade de Pau a Pique, distrito de Casa Nova, abriu a maratona de inaugurações e festejos em alusão ao aniversário de 137 anos de emancipação política e 40 anos de nova cidade.

Com muitos festejos, uma multidão prestigiou a inauguração da reconstrução da Escola José Hermelino Santos. A unidade foi ampliada, ganhou mais uma sala, refeitório e cantina, além de reforma na estrutura existente, ambientação pedagógica, pátio interativo, manutenção na rede elétrica hidráulica, novos banheiros e um espaço dedicado para o incentivo à leitura.

A diretora da escola, Mislene Muniz, agradeceu ao prefeito Wilson Cota pela obra. “Dou nota 1000 para essa reconstrução. Temos, agora, um espaço digno para trabalhar e mediar o saber. Dá gosto olhar nossa escola desse jeito”, pontuou. A alegria da diretora é compartilhada pela aposentada Maria da Silva, avó de 10 alunos da unidade. “Nunca imaginei, meu filho, que essa escola fosse ficar tão linda. Mais bonita que as escolas particulares. Meus netos estarão em um espaço muito bom. Gostaria de parabenizar o prefeito Wilson Cota pela obra”, ressaltou.

Participaram do evento, secretários municipais  , entre eles, a de Educação Josinete Costa, o presidente da Câmara, Zé Eduardo e vereadores, a primeira dama Joelma Cota e lideranças comunitárias. “Estamos celebrando esse novo momento na nossa cidade. Além dessa escola são muitas outras. Voltaremos a Pau a Pique, em breve, para entregar mais duas escolas”, afirmou o prefeito, Wilson Cota.

Neste sábado,18, a inauguração será na comunidade do Luis Viana. Durante os festejos do seu padroeiro, a prefeitura entregará uma nova praça: Sagrado Coração de Jesus. Após a programação religiosa, a comunidade terá o show dos cantores Neném Uchôa e Lenno.


image

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.