EX-THE VOICE É MORTA A TIROS ENQUANTO DISTRIBUÍA AUTÓGRAFOS APÓS SHOW Ex-The Voice é morta a tiros enquanto distribuía autógrafos após show



A cantora Christina Grimmie, 22 anos, morreu após ser baleada durante um show nos Estados Unidos na madrugada deste sábado (11). A ex-participante do “The Voice” norte-americano foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos aos fãs após fazer show em Orlando.


"É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos", anunciou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.


Christina Grimmie foi baleada após se apresentar na noite desta sexta-feira (10) na casa de show The Plaza. Outras duas pessoas foram baleadas.



“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando.



“O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto", disse a polícia.


Grimmie participou da 6ª temporada do programa “The Voice”, em 2014. Ela fez parte do time do cantor Adam Levine e fiou em 3º lugar.


De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.


Veja momento em que Christina foi escolhida por Adam Levine







Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.