Final de semana de muita adrenalina em Casa Nova

Prefeitura realiza Iº Trilhão das Dunas e Copa Moto Aquática


O final de semana de aniversário de Casa Nova será radical. Com apoio da prefeitura municipal, acontecerá o Iº Trilhão das Dunas e a Iª Copa de Moto Aquática. A programação vai começar na noite do sábado com a apresentação de manobras de motocicletas e o encontro de som automotivo para a recepção dos convidados, no centro da cidade.


No domingo, os participantes do Trilhão começarão as atividades com um café da manhã no balneário Beira Lago e, em seguida, partem para o passeio através de trilhas. Durante o percurso, os participantes vão percorrer as fazendas de uva e manga, sítios arqueológicos e farão uma parada nas Dunas, principal ponto turístico da região. A participação poderá ser feita em quatro modalidades: Moto, Quadriciclo, Troller e Gaiola.


Após o roteiro, os competidores retornam ao balneário onde estará acontecendo a Iª Copa de Moto Aquática com competidores de toda região. "O prefeito Wilson Cota nos instruiu a apoiarmos todas as modalidades esportivas e com o pessoal das motos aquáticas não foi diferente", declara o secretário de Governo, Anastácio Neto, Netinho. Segundo Netinho, o objetivo da competição é promover diversão e lazer aquático com segurança, além da integração dos atletas. "Essa primeira competição vai ser um marco na história do esporte na localidade que é muito apreciado pela população. Teremos um evento de alto nível", pontua.



De acordo com Luciano Correa, coordenador de Cultura e Turismo, as atividades movimentarão a cidade no período festivo de aniversário, além de promover o potencial esportivo e turístico de Casa Nova. "Nossa cidade tem belezas naturais deslumbrantes que encantam qualquer visitante, além da vocação natural para os esportes náuticos e de aventura. Atentos a isso, estamos fomentando essas ações para promoção do desenvolvimento, aliado com a sustentabilidade do turismo", ressalta.



Para participar das duas atividades, as inscrições podem ser feitas no local antes do evento.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.