Morre aos 82 anos Rubén Aguirre, o Professor Girafales de 'Chaves

O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso por interpretar o professor Girafales em "Chaves", morreu nesta sexta-feira (17), em Jalisco, no México, aos 82 anos, informou a Televisa, que produzia o seriado.

A causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com a "BBC", o estado de saúde de Aguirre, que sofria de diabetes, tinha se agravado nas últimas semanas. O funeral do ator será realizado no balneário de Puerto Vallarta, no México, onde morava.

"Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", escreveu Édgar Vivar, o Senhor Barriga, em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.