NOTA DE RESPOSTA

14/06/2016

A prefeitura municipal de Casa Nova, através da secretaria de saúde esclarece a toda sociedade que as informações divulgadas por redes sociais sobre um possível abandono de uma unidade móvel da nossa cidade nas ruas de Juazeiro são inverídicas.

Para zelar pela boa compreensão dos fatos, faz- se necessário esclarecer que tal veículo, adquirido em gestões passadas, foi herdado de maneira precária por esta gestão que, prontamente, encaminhou o veiculo para uma manutenção mecânica, hidráulica e elétrica. A unidade encontra-se sob tutela de fornecedores para que o serviço seja feito. Vale salientar, que o automóvel se encontra já se encontra plotado e será utilizado em favor da sociedade.

O governo construindo o futuro é o que mais investe em Saúde na história de Casa Nova. Além de atendimento toda semana no interior, reforma e ampliação de postos de saúde, unidade médicas nos distritos em horários especiais, vai entregar, em breve a UPA de Santana do Sobrado e iniciar a reforma e ampliação do Hospital e Maternidade.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.