Pedrinho da Vanda desmente boatos que seria candidato a prefeito de Casa Nova

[caption id="attachment_19371" align="alignright" width="184"]Pedrinho da vanda ao lado de sua esposa Josinete. Festa do Interior foto: Pedrinho da vanda ao lado de sua esposa Josinete. Festa do Interior. PORTAL CASA NOVA[/caption]

Segundo informações recentemente postadas por um blogueiro, Pedrinho da Vanda seria o candidato apoiado por Wilson Cota em uma eventual possibilidade de não concorrer ao pleito; Pedrinho, o ex-vereador e esposo da secretária de Educação do município, Josinete Costa, seria o nome mais cotado. O mesmo nega qualquer declaração feita. Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Como é do conhecimento de muitos, o blogueiro Ricardo Banana , pessoa que conheço ha anos, divulgou em seu blog que eu seria pre candidato a prefeito desta cidade com apoio do atual gestor, Wilson Cota, fato que me deixou surpreso. Não entendo que motivos levaram esse repórter a levar a público uma informação mentirosa como essa, ja que em nenhum momento esse fato foi, sequer, cogitado. Jamais tive qualquer tipo de conversa com Ricardo Banana neste sentido, tampouco essa hipótese existiu. Sempre lutei ao lado de Wilson Cota apoiando suas idéias e suas candidaturas, e em relação a politica sempre falei que sou pré candidato a vereador. Lamento muito que um reporter de carreira como o Ricardo Banana tenha colocado em dúvida sua credibilidade por motivos tão pequenos e mesquinhos. Mas quero que todos saibam que essa conversa nunca existiu e que sou pre candidato a vereador, apoiando , como sempre, o prefeito Wilson Cota para reeleição. Obrigada a todos e garanto que as devidas providências serão tomadas, para que outras pessoas nao sejam vitimas daqueles que usam os veiculos de informações como manobra para satisfazer seus ideais mesquinhos. Att. Pedro Costa.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.