Prefeitura de Casa Nova lança revista com ações da gestão

Com o intuito de deixar a população bem informada sobre as ações e obras realizadas em prol da cidade, a Prefeitura de Casa Nova, através da Assessoria de Comunicação e da agência Nativa Comunicação, editou a revista "É tempo de Celebrar". A iniciativa buscar dar maior visibilidade as ações do governo municipal, bem como levar ao conhecimento da população todas as ações desenvolvidas no município.


Lançada no dia do aniversário da cidade, 20/06, os exemplares já começaram a ser distribuídos nos principais centros comerciais da cidade e será encaminhado, via correios, para as residências da sede e do interior.  A revista também pode ser conferida no site da prefeitura, através de leitura em flip, que simula a paginação original, através do endereço, www.casanova.ba.gov.br/jornal.


"Nossa intenção é que todos os casanovenses tenham conhecimento do que está sendo realizado na nossa cidade. É um dever da Administração prestar de contas, cumprindo o nosso dever de fazer uma comunicação pública", explica o jornalista e assessor de comunicação da prefeitura, Welington Junior.


 Com 16 páginas coloridas, "É tempo de Celebrar" propõe um passeio pelas áreas da administração municipal apresentando os avanços e conquistas do povo de forma leve e de boa compreensão. A concepção e a diagramação ficaram por conta da Nativa comunicação e as fotos de César Studio.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.