Prefeitura de Casa Nova promove promoção para fãs de Marília Mendonça e Luan Estilizado


A Prefeitura Casa Nova está dando mais um presente aos moradores da cidade no aniversário de 137 anos de emancipação e 40 de Cidade Nova. A promoção é voltada para quem tem perfil pessoal no Facebook e curte a "fanpage" da Prefeitura na rede social.


Em uma ação conjunta da Assessoria de Comunicação Social e comissão de Eventos, a Prefeitura está oferecendo, através de sorteio eletrônico, entradas especiais para os shows que no Pátio de Eventos na próxima segunda-feira, 20 – data de aniversário da cidade. Os contemplados terão direito a acesso ao camarim dos artistas Marília Mendonça e Luan Estilizado.


A promoção começou nesta segunda-feira,13 e segue até a sexta-feira 17. Para concorrer, o internauta deve curtir a "fanpage" da Prefeitura de Casa Nova – no endereço: www.facebook.com/pmcnOficial – e depois, clicar na aba "Promoções". O usuário será redirecionado para a página que promove os sorteios, onde terá acesso ao regulamento, após  deve curtir e compartilhar o banner oficial da festa, localizado no topo das postagens.



 A inscrição é gratuita e os nomes dos contemplados serão anunciados na própria "fanpage". As festividades do aniversário de Casa Nova começam na manhã de segunda com as solenidades cívicas, corte do bolo de 40 metros e a noite o concurso da Rainha da Festa do Interior e as atrações musicais.



 Ascom

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.