Prefeitura de Casa Nova realiza obras estruturantes na sede do município

13346423_1749266908691874_7154894932592031948_n 13406959_1749266962025202_7077832543849405295_nA prefeitura de Casa Nova está investindo em obras que vão mudar a vida das pessoas. Além da pavimentação asfáltica demais de 80 trechos, da implantação do videomonitoramento, a gestão municipal está com grandes obras em execução: a pavimentação da Avenida Beira Lago, a drenagem de águas pluviais no Centro e na Rua da Lama e a pavimentação de cinco ruas na Vila Azul.


A realização da drenagem da Rua da Lama é um grande anseio da população local. No período chuvoso, o acesso ao local fica impraticável, além dos transtornos causados por alagamentos e inundações – por isso o batismo popular do nome da via. "Uma obra que vai mudar as nossas vidas. Nada tão importante poderia ser feito pela comunidade. Só temos a agradecer", afirma Maria Souza, moradora.


A preocupação com estragos feitos no centro da cidade com as chuva motivou a realização de mais uma obra drenagem, desta vez, atrás do Pátio de Eventos. De acordo com Edvaldo Carvalho, coordenador da secretaria de Obras, a intervenção vai resolver o problema de acúmulo de água no local.


Outra grande ação que está em ritmo bem adiantado é a pavimentação da Avenida Beira Lago, são amis de 700 metros de asfalto que vai urbanizar um dos vetores da cidade. A obra vai ligar o Pátio de Evento ao Clube Recreativo, valorizando toda a região. "Essa pavimentação vai modificar a cara do nosso bairro, além de trazer mais desenvolvimento para essa região tão importante da cidade", ressalta o aposentado José Pereira, morador.


A população da Vila Azul também está contente. Cinco ruas da comunidade estão sendo asfaltadas. "Só essa gestão para olhar para o nosso bairro. Por muito tempo ficamos esquecidos, mas, agora, teremos nossos imóveis valorizados, além de uma qualidade de vida bem melhor", pontua a funcionária pública Vera Lúcia, moradora.



De acordo com o prefeito Wilson Cota, as ações da prefeitura tem a intenção de corrigir um erro histórico com a cidade. "Estamos investindo o dinheiro do povo nas melhorias que o povo precisa. Nossa meta é transformar nossa cidade cada dia mais um local melhor para viver com condições dignas. Agora é ora de celebrar o futuro", finalizou o gestor.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.