SOBRADINHO REALIZA NESTA SEXTA-FEIRA(10) O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a prefeitura de Sobradinho realizam nesta sexta-feira, dia 10, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado, edição 2013-2016. No evento, que acontece nas dependências da Prefeitura, das 08h às 10h da manhã, entidades representativas da sociedade, lideranças, grupos religiosos, sindicatos, entre outras organizações da sociedade civil, vão fazer um diagnostico e avaliar propostas que assegurem melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Para Fernanda Sanjuan, secretária de Ação Social, “A gestão em Sobradinho não mediu esforços, cumpriu todas as etapas e metas estabelecidas e a conquista do selo UNICEF vai coroar todo esse trabalho intenso que vem sendo realizado, pelo gestor e todos os envolvidos, na busca por uma educação de qualidade para nossos jovens”, destacou.

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional aos municípios que atuam com responsabilidade nos projetos voltados para infância e a adolescência. O Fórum, aguardado com muita expectativa por todos os envolvidos, será uma grande oportunidade para avaliação das ações já implementadas e uma excelente espaço de debate para o encaminhamento de novas diretrizes no fortalecimento das políticas sociais para a infância e adolescência.

Para o prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, “receber o reconhecimento da comunidade, dos professores, dos pais, alunos e entidades que atuam na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, pelo trabalho que estamos fazendo neste setor já é um presente imensurável, mas não resta dúvida, que receber esse selo, com o carimbo de uma instituição respeitada no mundo, como é o UNICEF, é um reconhecimento que trabalhamos para conquistar e muito nos honrará”, avaliou.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.