​5Pel/45CIPM, Apreende Cocaína Durante Festa do Vaqueiro em Curaçá


Por volta das 21:20h, desta sexta-feira 01,  durante os festejos em comemoração ao Vaqueiro em Curaçá, a guarnição de Agrovilas, após abordagem ao suspeito José Alves da Silva, vulgo "Zé Gato", 38 anos,  natural de Riacho Seco, Curaçá -BA, apreendeu aproximadamente 100g de substância em pasta,  aparentando ser cocaína, acondicionada num saquinho de plástico.  Junto com o referido suspeito fora também apreendidos um veículo tipo motocicleta Marca: Yamaha/ybr 125E Ano:2004/2004 Cor: vermelha Placa:JQN 1376,  Sobradinho -BA. 

Segundo relato do suspeito,  teria adquirido a droga em Juazeiro, no Mercado próximo ao terminal das vans que fazem linha transporte de passageiros para Maniçoba, pelo valor de R$ 630,00 e que iria manipular para aumentar a quantidade e revender em quantidades menores para usuários em Curaçá ou Riacho Seco.
O acusado, foi conduzido para DP em Juazeiro, pela ausência de delegado na cidade,  bem como, o veículo e o material apreendido, afim de que sejam tomadas as devidas medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.