Ataque terrorista mata mais de 70 durante feriado na França












Foto: EFE

Dezenas de pessoas ficaram feridas e muitas foram mortas na noite desta quinta-feira, em Nice, na França, após um caminhão se lançar contra uma multidão que comemorava o Dia da Bastilha, feriado nacional. A Promotoria Pública de Nice aponta que mais de 70 pessoas morreram nos ataques e cerca de 100 ficaram feridas. O jornal francês Le Figaro fala em 78 mortos confirmados até o momento, 120 feridos - 16 deles em estado grave.


Segundo testemunhas, após o veículo avançar contra a multidão, seus passageiros abriram fogo contra as pessoas presentes, trocando tiros com forças policiais. A imprensa aponta que, dentro do veículo, foram encontradas metralhadoras e granadas. De acordo com as autoridades, o motorista do caminhão também está entre os mortos e um cúmplice estaria foragido.



Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.