Casa Nova: Mais novo milionário baiano é da cidade de Casa Nova Bahia

O ganhador do concurso 4141 da Quina - Caixa, sorteio realizado no dia 26 de Julho é da cidade de Casa Nova, norte do Estado.

O sortudo (a) foi lotado em R$ 14.888.610,38 (Catorze Milhões oitocentos e oitenta e oito mil, seiscentos e dez reais e trinta e oito centavos ) e não irá dividir o prêmio com nenhum apostador por ser o único (a) contemplado (a). O que intriga um internauta é o fato de justamente neste dia em que foi  realizado o sorteio, a Agência da Caixa Econômica Federal de Casa Nova tenha recebido a  visita do gerente da Caixa Econômica Federal,  e, o prêmio tenha saído justamente para a cidade. “Engraçado visita do gerente da caixa econômica federal e justamente hoje sai um premio de 15 milhoes p cidade de casa nova tenho minhas duvidas em relação ao sistema loterico da caixa econômica federal… Polícia Federal neles”, disse o leitor do Portal Casa Nova Jorge Magalhães.

Coincidências à parte, o fato que Casa Nova se regozija com mais uma contemplação mesmo que de forma aleatória. Parabéns ao contemplado (a). Que faça bom uso do dinheiro e invista no município.

a6f2898c-7dd7-48dd-a38d-e35569a77017

Um comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.