"Festa do Interior " em Casa Nova foi apogeu de promessas cumpridas no Governo Cota

Desde sua posse há cerca de pouco mais de 03 anos frente a administração do governo, Wilson Cota só  não realizou uma edição dos festejos tradicionais da Festa do Interior, mas, desde seu primeiro discurso na referida ocasião festiva, Cota anunciara a Dupla Zezé di Camargo e Luciano na festa popular. Dever cumprido, aparentemente possa ser a sensação da gestão neste momento.

Durante o fim de semana passado, centenas de pessoas compareceram ao espaço em que ainda é realizado o evento tradicional da Festa, em praça pública, porém com segurança montada no isolamento do local na tentativa de impedir ao máximo que sinistros aconteçam durante a realização do evento, fatos macabros que foram quase frequentes em outrora.

Além da dupla sertaneja passaram pelo palco do pátio de eventos em Casa Nova, grandes nomes da música brasileira, como; Pablo, Alcimar Monteiro,

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.