Juazeiro (BA): Deputado Roberto Carlos diz que sua pré-candidatura a prefeito tem aval do governador

Em entrevista ao radialista Winston Monteclaro, no Programa Agente Policial 459 – Rádio Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos, reafirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT.

Roberto também afirmou que pensou bastante antes de tomar a decisão, que contou com o apoio de lideranças e pré-candidatos a vereador pela legenda em Juazeiro. Mas, segundo Roberto, também pesou a favor de sua pré-candidatura, o apoio do presidente nacional do PDT, Carlos Luppi e do governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Mais uma vez, o deputado reiterou que está aberto ao diálogo com outras forças políticas de Juazeiro, mas que o PDT quer ser protagonista na eleição deste ano. Sobre questões relacionadas  à segurança pública, Roberto Carlos afirmou que tem apresentado propostas que visam melhorar o trabalho das policias e votado a favor de projetos que permitam mais verbas para a setor.

Caso seja eleito prefeito de Juazeiro ele se compromete a firmar parcerias com o estado, a fim de adotar medidas que garantam maior segurança à sociedade.

Fonte: blogramosfilho

roberto-rj-copy

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.