MAGAZINE LUIZA TRANSFORMA QUEDA DE DONA EM PROMOÇÃO

social media da Magazine Luiza deu um exemplo de como virar o jogo positivamente. Para quem não sabe, a empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca.

O fato já poderia ter gerado uma boa repercussão para a marca nas redes sociais, mas um acontecimento inesperado mudou sua estratégia. Luiza caiu durante o trajeto, mas com a ajuda de uma agente da Força Nacional e levantou-se rapidamente.



A cena foi amplamente repercutida na internet. Enquanto alguns debochavam, outros parabenizavam a empresária por continuar o percurso. O que a empresa poderia fazer quanto a isso? A opção mais fácil seria ignorar o acontecimento, mas ela fez melhor e lançou a campanha #CairFazParte.

No Facebook, o perfil da Magazine Luiza criou um post em apoio à empresária, replicando uma postagem da própria Dona Luiza em que celebra a superação durante o trajeto.



Domingo a marca foi além e resolveu deixar os preços “caírem”, assim como aconteceu com Dona Luiza. O post que anuncia a promoção já conta com mais de duas mil e setecentas curtidas.



Fica a dica e o case de que, às vezes, rir de si mesmo é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.