Ordem de serviço para pavimentação, saneamento e construção do canal da Vila Papelão, em Casa Nova, foi assinada

Em breve os moradores do bairro da Vila Papelão vão ficar livres dos inconvenientes causados pela existência de um córrego por onde passam os dejetos. Um desejo de muitos anos dos moradores está  se tornando realidade. Nesta semana, a gestão pública municipal de casa nova assinou a ordem de serviço  para a realização de drenagem, saneamento e pavimentação das ruas da localidade.


De acordo com a secretária de administração, Joelma Cota, o canal será coberto e os moradores ganharam, assim, uma nova avenida totalmente urbanizada. "Com a realização desta obra de grande alcance social, vamos modificar a vida dos moradores dessa localidade. Será uma obra bem feita, bonita, pois não faço nada feio nem mal feito", pontua.



Segundo o responsável pela empresa vencedora da licitação, as obras começaram imediatamente e serão concluídas no menor tempo possível. " Estamos cumprindo o nosso compromisso com os moradores da Vila Papelão. Em poucos meses,a população viverá em uma nova realidade", destacou Joelma Cota. 13716014_920946908016388_8040889483266744758_n


Ascom

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.