PMBA, através do CPRN, Realiza Instrução com Todos os Motoristas PM.

b99260a3-1735-47bc-917b-81080bc793b9PMBA,  através do CPRN,  Realiza instrução com todos os motoristas PM.


Ocorreu na manhã de hoje,  dia 12.07.16,  na Câmara Municipal de Juazeiro,  em parceria firmada entre 45ªCIPM,  CPRN e Toyota,  instrução com demonstração de campo,  dos novos veículos Hillux,  adquiridos pela PMBA.
A instrução ministrada pelo Sr. Diego Cirino,  gerente da Toyota em Petrolina e assessoria,  teve sua motivação na necessidade de habilitar os condutores do orgânico,  a condução de veículo adaptado ao serviço policial, apropriando-os de moderna e avançada tecnologia.

Para tanto,  os instruendos tiveram a oportunidade em esclarecer dúvidas do modo de obtenção do melhor rendimento do veículo,  com foco na segurança; como também,  desencadear ações e manobras  suficientes ao tráfego em terrenos irregulares,  com o emprego das diferentes trações; tudo isso complementado por orientações de conservação e observância do plano de manutenção preventiva.

Na oportunidade foi evidenciado pelo supervisor Maj Roberto,  preocupação que tem dispensado o Alto Comando da Corporação,  em buscar alternativas capazes de melhor preparar o policial para o atendimento a sociedade, dotando-os por um lado de conhecimento e habilidades;  bem como,  de orientação sobre como conservar o equipamento público,  diminuindo assim a incidência de acidentes e  o impacto representado pelo custo de manutenções corretivas.

 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.