Sem apoio da gestão municipal, equipe União Basquete de Casa Nova realiza rifa para custear despesas

A equipe União Basquete Casa Nova encontra dificuldade  para  a participação de atletas em sua modalidade e também para se manter. Formada da junção de uma composição de atletas dos municípios de Casa Nova e Sobradinho, há 03 anos não tem incentivo da gestão municipal. A direção dos desportistas desde o ano passado buscam incentivo e apoio para disputar a Copa São Francisco de Basquete, por exemplo. Segundo Carlos Castro nunca houve da gestão municipal apoio aos atletas. Vários ofícios foram protocolado e nunca lograram êxito em algum feedback. Carlos relata que tem dificuldade em formar e manter equipe e conseguir apoio para garantir inscrição, locomoção e outras despesas.

 

Esse ano, a equipe pretende disputar novamente a Copa São Francisco de Basquete, mas, para conseguir, estão buscando métodos alternativos para custear as despesas, enquanto não conseguem patrocínios, a equipe resolveu sortear produtos de Perfumaria, através da venda de bilhetes de uma Rifa Solidária. Cada bilhete da rifa custa R$ 3,00 (três reais) com a promoção de dois bilhetes por r$ 5,00 (cinco reais), o sorteio será dia 10/09/2016, os interessados em ajudar esses jovens guerreiros do basquete de Sobradinho e Casa Nova devem entrar em contato através do telefone (74) 9- 8811-4402 - falar com Carlos Castro.



oficio

Um comentário:

  1. Obrigado pelo apoio, em 3 anos de gestão não recebemos apoio, ano passado a prefeitura nos deu duas ordens de combustível para irmos em Carro particular... a inscrição saiu do nosso bolso, assim como as despesas com lanches e medicamentos, esse ano tivemos essa iniciativa de fazer a rifa pois esperar pela prefeitura não dá... só pra lembrar que ano passado não participamos dos jogos abertos da Bahia por falta de apoio e respeito aos atletas, pois estamos sem quadras públicas já a quase 8 anos... e quando a prefeitura apoia o transporte não chega...foi assim em 2012 quando ficamos esperando o ônibus que não apareceu...tivemos que ir de Carro próprio... Pra não perder por wO, Enfim temos muito que melhorar...obrigado mais uma vez pela divulgação estamos juntos...

    ResponderExcluir

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.