Deputado Roberto Carlos homenageia o pugilista baiano Robson Conceição

Roberto Carlos PDT 2016O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, apresentou uma Moção de Aplauso, na Assembleia Legislativa da Bahia, ao pugilista baiano Robson Conceição pela conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016.


De acordo com o parlamentar, é com muito orgulho que o Brasil e, principalmente, a Bahia, comemora a medalha de ouro alcançada pelo pugilista baiano Robson Conceição. “Essa medalha representa para o pugilista mais do que um feito isolado de um atleta campeão, a vitória representa uma superação, a soma de que treinamento, foco, preparação física e vontade de vencer precisam andar juntos para se almejar o sucesso”, disse o deputado Roberto Carlos, no documento.


Robson é, nascido e criado no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Teve um começo curioso no esporte, pois o pugilista começou a treinar luta no quintal da própria casa para brigar na rua e demorou a descobrir o caminho certo, dentro do esporte. Sob influência de um amigo, iniciou em uma academia e percebeu que tinha talento para arriscar carreira na modalidade.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.