DEPUTADO ROBERTO CARLOS LAMENTA MORTE DO EX. PREFEITO ARISTOTELES LOUREIRO(TOTE).



O deputado Roberto Carlos, bastante comovido, lamentou a morte do ex-prefeito de Curaçá, Aristóteles Loureiro, popularmente conhecido por Tote. Ele foi prefeito três vezes naquele município e vereador quando ainda nem se ganhava salário, exercendo o mandado de 1957 a 1969.


Roberto Carlos, nascido na divisa de Uauá/Curaçá, sempre admirou o trabalho dos antigos políticos regionais. “Me criei ouvindo falar desses grandes homens, Tote e Teodomiro, bem como os da minha querida Uauá; me espelhei como político nas suas trajetórias, absorvi o que eles tinham e fizeram de bom ao seu povo”.


Morre o homem, mas fica a obra. E não a obra simples, dura, de pedra cal e cimento. “ ficam os ensinamentos, as lições de trabalho, caráter, dignidade, ( disse o deputado) Quero me associar aos meus vizinhos curaçaenses na dor da perda de um grande homem. Em meu nome, da minha família, do meu partido PDT baiano, meu gabinete, meus amigos e correligionários, quero abraçar a família com profundos votos de pesar; filhos, netos, noras em nome do vereador Wanderley Loureiro, seu filho.”


O deputado Roberto Carlos, também sertanejo, das barrancas do São Francisco se associa a dor da perda da família curaçaense e participa das homenagens póstumas ao ex. Prefeito.







Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.