Deputado Roberto Carlos recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Catu





O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu da Câmara de Vereadores de Catu, uma “Moção de Aplauso” pelos serviços prestados à cidade. A honraria foi proposta pelo vereador Marinildo Alves de Vasconcelos e aprovada por unanimidade.


Segundo o parlamentar, todo o trabalho que desempenhou para Catu faz parte de sua obrigação. “Honra-me esta Moção de Aplausos, mas quero lembrar que trabalhar por todos os municípios da Bahia é o meu dever. Nem sempre posso levar as obras que eu gostaria, mas meu espírito de luta é em favor do nosso povo. Quando aprovamos um projeto, uma matéria aqui, na Assembleia Legislativa da Bahia, o fazemos por todo o Estado”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.


Na oportunidade, o parlamentar agradeceu aos amigos, correligionários e a Câmara de Vereadores de Catu, em especial ao proponente do título, o vereador Marinildo Alves. “Estamos juntos nesta luta. Cabe a nós, vereadores e deputados, legislar, fiscalizar, indicar as obras e elaborar os projetos. Somos nós que estamos mais perto do povo, recebendo assim as cobranças, as reivindicações. Sendo assim, cuidar do povo é nossa missão”, concluiu o deputado Roberto Carlos.








Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.