Deputado Roberto Carlos declara apoio ao candidato do PDT, Hildério Nogueira (Tiquinho), em Itapetinga‏


O deputado Roberto Carlos (PDT) visitou, neste final de semana, o município de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, onde participou de reuniões e de um grande evento para marcar a campanha do 12, que tem como candidato a prefeito, o advogado Dr. Hildério Nogueira, carinhosamente conhecido por Tiquinho e seu vice, Leonardo Matos.


Depois de se reunir com as principais lideranças do grupo, entre candidatos, ex-prefeitos, vereadores e presidentes de associações, o deputado foi às ruas com Hildérico Nogueira, Leonardo e uma multidão, na maior caminhada política já vista na cidade. “Em todas as ruas, por onde passamos, fomos saudados pelo povo e acompanhados por um multião, com muito carinho, que apoia os nossos candidatos a prefeito e vice”, disse o deputado Roberto Carlos.


Na oportunidade, Tiquinho agradeceu o apoio do parlamentar. “Estamos felizes com sua presença. Estamos confiantes que venceremos as eleições, com o apoio dessas milhares de pessoas que nos acompanham nas ruas. Somos do 12, aqui o senhor terá um prefeito, uma equipe comprometida. Só tenho a agradecer. Meu compromisso é de luta, porque sei, no PDT é assim”.


O deputado Roberto Carlos agradeceu o carinho, “Sinto-me muito feliz aqui, nesta terra de povo alegre, participativo. Podem ter certeza que vocês já conquistaram um parceiro de luta. Serei um soldado de cada um de vocês, para lutar por mais qualidade de vida, saúde, educação, esporte, cultura e lazer. Tiquinho, Leonardo, Itapetinga, estamos juntos”, concluiu o deputado Roberto Carlos.




 

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.