Homem é atingido por tiro em Casa Nova

[caption id="attachment_20066" align="aligncenter" width="375"]arma encontrada com assaltante Arma apreendida com assaltante[/caption]

Um comerciante de prenome Purguento foi atingido por disparo de arma de fogo disparado pelo assaltante. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por Leones Gomes dos Santos, 24 anos, residente na Vila Galvão, Casa Nova. O mesmo já tem passagem.

O criminoso executava assalto quando populares gritaram e o mesmo atirou e saiu correndo. Ação dos policiais foi rápida e, no momento do assalto, havia uma viatura a uma quadra do local que perseguiu e impediram a fuga do meliante.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital de Casa Nova e foi encaminhado para o Hospital de Taumas em Petrolina - PE.

4ca082bc-e624-42b0-a9f1-4700c889f59f

puquentoTenente  da polícia quase foi alvejado pelos disparos. Ao Luiz Washington Daniel filho disse: Eu gostaria de agradecer, primeiro a Deus, por ter me ajudado nessa situação delicada, aos policiais que estavam na ocorrência comigo, e aos meus amigos que a toda hora me ligam querendo saber se eu estou bem, e me dando palavras de apoio. Nesse mundo que vivemos onde se mata por qualquer motivo, desse jeito banal, o que podemos fazer é ir a luta, pedindo proteção do pai e combater o bom combate. Ten. PM Daniel Filho.

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.