Deputado Roberto Carlos beneficia com viaturas da Polícia Militar os municípios de Biritinga, Piatã e São Miguel das Matas



[caption id="attachment_20222" align="aligncenter" width="500"]Governador da Bahia Jaques Wagner entrega novas viaturas com equipamentos para emitir multas, verificação documental para a Polícia Rodoviária Estadual. Foto Manu Dias/Secom Governador da Bahia Jaques Wagner entrega novas viaturas com equipamentos para emitir multas, verificação documental para a Polícia Rodoviária Estadual.
Foto Manu Dias/Secom[/caption]

O deputado Roberto Carlos beneficia com viaturas da Polícia Militar os municípios de Biritinga, Piatã e São Miguel das Matas


Depois de levar uma viatura da Polícia Militar para o município de São Miguel das Matas, o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia legislativa da Bahia, levou mais duas viaturas, uma para o município de Piatã e a outra para o município de Biritinga, frutos de sua Emenda Parlamentar.


Segundo o deputado, o objetivo é reduzir a insegurança dos municípios, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. “As viaturas serão de grande importância para ampliar a segurança nas cidades. Ainda precisamos garantir mais benefícios para este setor. Junto com o Governador Rui Costa e os prefeitos de Biritinga, Gilmário Oliveira, de Piatã, Edwilson Oliveira (Ed) e o de São Miguel das Matas, Manuel Alves (Teté), vamos conquistar muitos benefícios para a segurança pública dos municípios, garantindo mais qualidade de vida para a população”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.



Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.