75ªCIPM realiza Operação e apreende drogas em Juazeiro


75ªCIPM realiza Operação e apreende drogas em Juazeiro





A Polícia Militar da Bahia através da Guarnição PETO/75ªCIPM, por volta das 12h20, desta quinta-feira (21), no interior do Mercado do Produtor, percebeu três elementos em atitude suspeita; ao se aproximarem o elemento apelidado por “Boca”, empreendeu fuga, sendo detidos dois dos comparsas acusados.





Ao realizar a busca pessoal foi localizado com Tiago, 20 anos, 02 (duas) petecas de substância aparentemente cocaína e R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) todo trocado, com o menor 18 anos, foi localizada mais 01 (uma) peteca da mesma substância. Os elementos detidos e todo material foram conduzidos a DEPOL.





Aos policias, os detidos informaram que o "Boca" estava com aproximadamente umas 50 (cinqüenta) petecas da droga. Os acusados foram apresentados na DTE, para adoção das medidas cabíveis. Oc. –BO 19 – 1460






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.