75ªCIPM realiza parada geral com vista ao Carnaval/2019


75ª75ªCIPM realiza parada geral com vista ao Carnaval/2019





Ocorreu no auditório do 3ºBPM, Parada Geral com o efetivo da 75ªCIPM, tendo como tema principal o Carnaval/2019; na ocasião, além da apresentação dos novos promovidos, destaque de aniversariantes e escolha do PM Padrão, os Policiais foram ajornados das atrações, Planejamento e recomendações do Alto Escalão da Corporação, acerca do importante papel a ser desempenhado nesta, que representa a maior manifestação cultural de Juazeiro e Salvador, em que a PMBA se destaca pela excelência na segurança patrocinada.





Ademais, foi dispensado pela Seção de Qualidade Total, na pessoa do ST PM Silva, especialista em artes marciais, instrução especifica de abordagens, uso da tonfa e imobilização, de maneiras a aumentar no PM a segurança no emprego da técnica, resguardando assim sua segurança e preservando a integridade de terceiros.





Para o Cmt da 75ªCIPM Maj PM Roberto, a tropa está tática e tecnicamente pronta, disposta e altamente motivada para mais uma vez, garantir o brilhantismo da festa e a segurança de pessoas antes, durante e após o evento. No entanto, consinta a todos os foliões e turistas, atores do grande cenário, a moderação no uso da bebida alcoólica; temperança no compartilhamento dos espaços, e acima de tudo, que sigam para avenida com espírito de alegria e paz.









Ascom/ 75CIPM






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.