Nova urbanização da entrada de Santana do Sobrado garante espaço para comerciantes locais


Nova urbanização da entrada de Santana do Sobrado garante espaço para comerciantes locais 
Comerciantes instalados à beira da BR 235, no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, terão seus espaços assegurados na obra de pavimentação e urbanização da entrada da localidade. Essa é a garantia do secretário de Urbanismo e vereador licenciado, Fredão de Benedito. 
Os proprietários foram notificados nesta semana sobre a necessidade de remoção por conta do avanço das obras, mas, em contrapartida, o gestor garantiu que eles terão um local para trabalhar quando a obra estiver pronta. “Quero tranquilizar os comerciantes : todos terão seu espaço garantido dentro do planejamento da nova obra. Com mais dignidade, os ‘barracos’ serão substituídos por quiosques padrões, modernos e de acordo com as normas sanitárias e de arquitetura, como determinou o prefeito Wilker Torres”, explicou. 
Fredão de Benedito repulsou as falsas informações que estão sendo divulgadas, através de mensagem em aplicativos, de que estes comerciantes perderiam seu empreendimento. “Somos responsáveis e temos o compromisso com a geração de renda que esses estabelecimentos propiciam aos seus proprietários e a economia regional. As aves agourentas podem até gralhar, espalhar mentiras e Fake News, mas nada disso vai abalar o nosso cronograma de trabalho”, garante. 
Obra
Com investimento superior a R$ 1 milhão, a primeira etapa vai contemplar piso Intertravado, quiosques, campo com grama sintética e arborização. O valor total da obra, que ainda vai contemplar calçamento e outras intervenções e equipamentos, vai ultrapassar os R$ 2 milhões. A Obra está com todas as equipes trabalhando cumprindo o cronograma.










Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.