Polícia realiza prisões de 03 pessoas acusadas trafico de drogas em Juazeiro


Polícia realiza prisões de 03 pessoas acusadas trafico de drogas em Juazeiro.

Diligências realizadas por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro, resultaram nas prisões de Jailton Correia de Amorim, de 33 anos, Evandro Dantas da Silva, 37, e Gracieli Cardoso Sobrinho, 29, acusados de tráfico de entorpecentes. As prisões ocorreram na terça-feira (26).





O casal Evandro e Gracieli, apresentado pelos policiais na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), de Juazeiro, foi localizado em Alto Maravilha. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, porções de crack e cocaína, duas balanças de precisão e mais de R$ 150, em espécie.





Jailton foi preso em casa, no bairro Dom Thomaz, após investigações e denúncias. Cento e sessenta gramas de cocaína foram localizadas durante a ação policial. Todo o material apreendido deverá ser encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).





Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça. Para a coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, as prisões são resultado do empenho no trabalho investigativo, realizado por diferentes unidades que integram da Coordenadoria.





Ascom-PC/Daza Moreira






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.