Antonio Habib é reconduzido à presidência da Assiespe

Antonio Habib é reconduzido à presidência da Assiespe

Por mais dois anos, o presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape, Antonio Habib, ocupará a cadeira de presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco – Assiespe. O professor foi reconduzido ao cargo após eleição realizada no Recife, nesta terça-feira (12). Habib foi eleito com unanimidade dos votos.

A eleição contou com a representação das 13 Autarquias de Ensino Superior de Pernambuco e além de reeleger Habib, a Profa. Ana Gleide de Souza Leal foi eleita vice-presidente da Associação. Ela responde pela gestão da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação em Belém do São Francisco. Outros cargos foram definidos durante a sessão: Roberto Salomão Coelho, 1º secretário; Luiz Gonzaga Tavares Júnior, 2º secretário; Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo, 1º tesoureiro e Alexandre José De Souza Britto, 2º tesoureiro. Também foram eleitos os membros titulares do Conselho Fiscal: Sebastião Cordeiro de Carvalho Filho, Eliane Cordeiro da Costa, Alcides Pereira de França e os suplentes Maria do Socorro Dias, Possídia Maria Carvalho, Flávio de Miranda Oliveira e Maria de Fátima Ferreira.

Ao assumir, novamente, o desafio de representar as Autarquias municipais de Ensino Superior do estado, Habib se comprometeu em dar continuidade às ações que têm fortalecido a atuação das Faculdades em suas cidades e dado um salto de crescimento e visibilidade das Instituições junto a órgãos do estado e do país. Durante a sessão de votação, o presidente fez um retrospecto da sua gestão, nos últimos dois anos, relembrando conquistas como a requalificação do Proupe, criação da Associação Nacional das Autarquias de Ensino Superior, além do estreitamento de relação com instituições do governo estadual e demais entidades, como o BNDES.

Para o próximo mandato, Habib se diz entusiasmado e confiante de que a Assiespe, e as instituições que a compõem, seguirão avançando. “Me sinto muito grato e lisonjeado pela confiança que os colegas da Assiespe sinalizaram ao meu trabalho, junto à presidência da entidade. A Associação tem uma grande força no estado, e fora dele, e nossas ações têm um impacto não só institucional, mas, contribuindo diretamente para oferecer uma melhor qualidade de ensino para milhares de estudantes que estão vinculados as 13 Autarquias”, destaca o presidente, acrescentando que o trabalho em equipe e a contribuição dos demais membros diretores são indispensáveis para as conquistas que vem alcançando como presidente da Assiespe.

ASCOM Facape

Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.