Deputado Roberto Carlos cobra ampliação do Sistema de Abastecimento de água para São Miguel das Matas


Deputado Roberto Carlos cobra ampliação do Sistema de Abastecimento de água para São Miguel das Matas





O deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu uma audiência na Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia – Cerb, com os vereadores de São Miguel das Matas, Charles Santos e Marquinhos da Sucupira, presidente da Câmara, para discutirem sobre os principais anseios do município, que fica localizado no recôncavo sul do estado, referente a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água.





Dentre os pleitos apresentados, foi solicitada agilidade para a conclusão de alguns poços artesianos, fruto da emenda parlamentar do deputado Roberto Carlos, em diversas comunidades de São Miguel das Matas. “Os poços, sem dúvida, beneficiarão dezenas de famílias que sofrem com a falta da água. Conheço a realidade da população que sofre com a escassez de água, e sei como é triste ver pessoas abandonando as suas cidades por causa da seca”, concluiu o deputado Roberto Carlos.





De acordo com a Cerb, serão autorizadas as medidas para a conclusão dos poços artesianos, em atendimento à emenda parlamentar do deputado Roberto Carlos.





Ascom/ Dep Roberto Carlos






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.