Policiais militares da 25ªCIPM prendem mulher por furto em Santana do Sobrado


Policiais militares da 25ªCIPM prendem mulher por furto em Santana do Sobrado





A Policia Militar da Bahia através do 2ºPEL/Santana do Sobrado/ 25ªCIPM/ Casa Nova prendeu, na tarde desse sábado, 02, uma mulher acusada de roubo a propriedade. De acordo com informações da polícia, após terem sido solicitados por um morador local que alegou ter sido vítima de um furto, o mesmo relatou que enquanto deixou seu portão aberto uma mulher conhecida por filha de Célia Bocão teria invadido sua residência e subtraído um aparelho celular Moto G5.





Diante das informações a guarnição ao realizar rondas nas proximidades encontrou a mulher e ao ser realizada a busca pessoal feita por uma Policial Feminina foi encontrado o referido aparelho celular. A mulher confessou ter furtado o aparelho onde foi dada a voz de prisão. Toda situação foi apresentada na Delegacia em JUAZEIRO pra a adoção dos procedimentos cabíveis.





ASCOM/25ªCIPM-CASA NOVA






Nenhum comentário:

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Tecnologia do Blogger.